Busque aqui

25/05/2007

Bonzinho só se dá mal mesmo?


Eu concordo .... concordo?

Ah, vamos falar sério.... Você é bonzinho? Ah, então você vai concordar comigo, CERTEZA!
Quantas vezes você foi bonzinho e teve a mesma sensação que eu tenho? Se você for bonzinho você não ganha nada em troca.. só se ferra....

Como diria os "manos" - Aí truta, fala sério, eu não sou Jesus Cristo não, que ofereceu a outra face...
Ah não!!!! Eu uso "Chronos" e o tratamento é muito cara pra ficar dando minha outra face... Ahhhh, não aceito! :D

Mulher que é assim: Faz tudo pelo cara: Vai lá, faz de tudo para agradar o moçoilo, até dá uma de Amélia (em pleno século XXI?) e o que ganhou em troca? Às vezes nem um muito obrigado....
TOMA DISTRAÍDA!
E vocês homens, não venham cantar vitória antes do tempo não! Vocês quando dão para ser TROUXAS, affff, ninguém segura!
Que foi? Não gostou que eu falei TROUXA? Ah me desculpe... trouxa não, o certo seria TONTO... é isso não é?
Conheço muito machão por aí que fala que faz e acontece, que pega todas, que é isso, que é aquilo... Esse aí, pode apostar que é aquele que a mulher (quando eu falo mulher, leia-se, namorada, esposa, amante, rolo e/ou afins....) leva na "coleira" pianiiinho pianiiiiiiiiiiiinho.....rssssss
Tô abusada mesmo hoje! E quer saber? Tô é de saco cheio de ser boazinha e só levar na cabeça!!! Não agora chega!!! Vou ser má daqui pra frente!! Quem sabe assim, eu não me dou bem? ^^
Aviso aos distraídos de plantão: Ser má não quer dizer que eu vou ser uam biscatinha, ok? (risos)
Vamos ver se até dia 12 de Junho eu mudo de opinião!!
O que vc acha? Quem é bonzinho só se ferra mesmo?

4 comentários:

  1. É, de fato, ser bonzinho não leva a algum lugar.

    Mas, ser mauzinho, leva ?

    ResponderExcluir
  2. ser bonzinho num leva ngm a nada

    mas ser má eh pior ainda

    eu jah fui os dois

    e as consequências do segundo

    saum bem piores!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui nem me concentrar no post...

    a foto do blog é demais!

    Que vontade deu de comer...ai ai

    Vou lá comprar!

    Parabéns pelo blog!!!!

    www.pimentasnoreino.com.br

    ResponderExcluir