Busque aqui

24/07/2011

Amigos ou colega de trabalho?

Pois é... muita gente confunde isso.

Acha que pq tem um bom relacionamento com a sua "coleguinha" do trabalho acha que são as melhores amigas e começam uma amizade de longos anos...

De repente, a colega do 2º andar virou sua melhor amiga do dia pra noite, sua confidente, sua praticamente irmã e você começa a contar toda a sua vida pra ela, todos os seus problemas e ...  Lógico, como não poderia deixar de ser: Começa a desabafar sobre a sua relação com os seus outros colegas de trabalho e sobre seu CHEFE!

Hmmmmm! Que perigo hein! E aí... Vc descobre que a sua quase-melhor amiga-irmã-colega de trabalho é na verdade... NADA DISSO!

Pára né! Ah, por favor... Hellowww!!! Trabalho é trabalho, vida pessoal é vida pessoal e a sua vida pessoal só interessa à você mesma e se você gosta ou não do seu chefe ou de seus colegas de trabalho, as últimas pessoas que deveriam saber sobre isso são os próprios "coleguinhas"!

Você precisa parar de confundir as coisas, não acha? Que tal concentrar-se mais no seu trabalho e parar de contar a sua vida para todo mundo do trabalho?


A sua quase-melhor amiga-irmã-colega de trabalho não é a SUA MELHOR AMIGA e por muitas vezes, não está nem um pouco interessada em ajudar-lhe na sua vida pessoal, ou mesmo na sua vida profissional, muito pelo contrário...

E você nem imagina, mas isso acaba chegando aos ouvidos e aos olhos dos seus supervisores também! SIIIMMMM!!!! Não pensou nisso né?! Pois é! 

Então, daqui para frente, tome cuidado com a sua postura dentro do ambiente de trabalho. Bom senso nunca é demais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário